TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CBF define tabela do Brasileirão: Bahia estreia em casa contra o Atlético-PR e Vitória fora, contra o Avaí

Primeiro Ba-Vi da Série A será com mando de campo rubro-negro, em julho 
A CBF definiu a tabela básica do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 13 de maio, um sábado. A previsão é que a confederação só divulgue todos os jogos na terça-feira (21), mas os confrontos do primeiro turno já vazaram nesta segunda-feira (20), após uma reunião entre dirigentes dos clubes e da CBF na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

O Bahia estreia no Brasileirão em casa, contra o Atlético-PR. Já o Vitória inicia fora, contra o Avaí, em Florianópolis. As datas utilizadas na primeira rodada serão 13 e 14 de maio, um sábado e um domingo. Falta a CBF desmembrar a tabela com o dia específico de cada partida. Atual campeão, o Palmeiras estreia contra o Vasco, em São Paulo. O Flamengo recebe o Atlético-MG, enquanto o São Paulo visita o Cruzeiro.

O torcedor rubro-negro verá seu time de perto a partir da segunda rodada, quando o Leão recebe o Corinthians, no dia 20 ou 21 de maio. O Bahia vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco.

Uma semana depois, o Vitória atuará em casa de novo, contra o Coritiba, na terceira rodada. E o tricolor jogará novamente no Rio de Janeiro, contra o Botafogo.

Os Ba-Vis serão realizados na 11ª e na 30ª rodadas, com mando de campo rubro-negro no primeiro clássico e tricolor no segundo. O último clássico disputado na Série A foi no dia 21 de setembro de 2014 e o Vitória venceu por 2×1, na Fonte Nova.

Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.