Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ichu: Prefeito vai a CERB em busca de solução para o poço artesiano do Licuri

Em entrevista para reportagem do Ichu Notícias na manhã desta terça-feira (21), o prefeito de Ichu Carlos Santiago informou que durante a tarde de hoje ele visitará a CERB em Salvador, onde de acordo com ele vai solicitar a manutenção do poço artesiano da comunidade do Licuri.
Fotos: André Luiz
"Estou indo para Salvador hoje na CERB e ver se podemos intervir junto ao órgão e liberar aquele poço. Logicamente que não serve para o consumo humano mas pelo menos para os animais serve e vai nos ajudar, até mesmo para os carros pipas pegarem água ali. Sabemos da importância desse serviço  para o município, principalmente pela situação que se encontra hoje em relação a estiagem" disse o prefeito.

Vale ressaltar que este poço foi reativado pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia -CERB no ano de 2012 e segundo informações, desde o início de 2015 que o mesmo se encontra sem funcionamento precisando de manutenção.

Além do cata-vento que se encontra quebrado, a informação colhida pela reportagem é que a bomba caiu dentro do poço durante uma manutenção no ano passado.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.