Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CIPE Nordeste intensifica ronda e abordagens em Tanquinho

Com o aumento da violência na cidade de Tanquinho, principalmente após os dois homicídios ocorrido na semana passada, sendo um na quarta-feira dia 08 (relembre) e o último na sexta-feira dia 10, a segurança foi refoçada para trazer a paz e tranquilidade de volta aos munícipes tanquinhenses.
De acordo com informações da assessoria do prefeito Luedson Sorares (PTN), desde a última sexta-feira (10/02) que a Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (CIPE) está nas ruas da cidade realizando abordagens no intuito de reduzir a violência e impedir a prática de delitos.

Para contribuir com a segurança de todos, a CIPE pede que a população ajude passando informações através do telefone e WatsApp de número (75) 99703-9603. 

Redação Ichu Notícias com informações e foto da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.