Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Identificados os três mortos em confronto com a Policia na cidade de Jaguarari

As informações iniciais davam conta de dois mortos, mas outro foi a óbito quando estava sendo levado para o hospital. Havia mais uma pessoas que ficou ferida na troca de tiros.
A Policía divulgou a identidade dos três jovens mortos em confronto com a CIPE-Caatinga, na manhã de terça-feira, 21, na cidade de Jaguarari, Norte da Bahia.Robson Oliveira de Almeida, 19 anos, natural de Salvador-BA e Pablo Leite da Silva,18 e E.G.A.S, 17.Cleuton dos Santos Assis, 27 anos, ficou ferido, não há informações dobre seu estado de saúde.

Eles estavam a bordo de um Fiat Palio trafegando pela Rodovia BR 407, na manhã de terça-feira (21), por volta das 10h30, e teriam negado parar o veículo após receber ordem policial.De acordo com a PM, eles estavam armados e entraram em confronto com uma guarnição, na troca de tiros os quatro ocupantes do Palio foram baleados e socorridos pelos policiais para o Hospital Municipal de Jaguarari, sendo que dois foram a óbito no HMJ, o terceiro faleceu a caminho do Hospital em Petrolina. A troca de tiros ocorreu no distrito de Flamengo a 25 km da sede, no sentido Juazeiro.

Segundo o Portal Jaguarari,a perseguição teve inicio depois que a guarnição da CIPE-Caatinga foi informada por um caminhoneiro que transitava na BR, que estava ocorrendo assaltos entre o distrito de Flamengo e Jaguarari, que os crimes estavam sendo cometidos por homens em um Fiat Palio, branco, placas OUO-4626, licença de Senhor do Bonfim-BA, acompanhado de uma motocicleta cor preta. A viatura que seguia sentido a Juazeiro retornou e se deparou com o referido veiculo no primeiro quebra molas no distrito de Flamengo, e de imediato os policiais deram ordem de parada ao veiculo e os ocupantes realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que reagiu.

Foram apreendidos no veículo
– Um Rifle, calibre 22, sem numeração com um carregador contendo 03 cartuchos intactos;
– Um revolver calibre 38, numeração suprimida com 02 cartuchos intactos e 02 deflagrados;
– Um revólver calibre 38, nº 1043, com 04 cartuchos intactos e 02 deflagrados;
– Um revólver calibre 32, sem numeração, com 03 cartuchos intactos e 03 deflagrados;
– Dois brucutus;
– Três celulares das marcas: Motorola, Nokia e um Samsung;
– Uma porção de maconha, com cerca de 100 gramas;
– uma nota de R$ 10,00;
– Cartões de um banco, CPF e do SUS em nome de três indivíduos envolvidos no ocorrido;
– E duas CRLVs, do veiculo Fiat Palio e de uma motocicleta Honda CG 150.

O material acima citado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari para a adoção das medidas cabíveis.

Informações dão conta que o veiculo foi locado por Pablo em Senhor do Bonfim, outras informações afirmam que um dos jovens ao dar entrada no Hospital dizendo a seguinte frase e a repetindo algumas vezes: “A gente não deveria ter ido”. Familiares dos jovens estiveram na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari e relataram não ter conhecimento das praticas criminosas dos mesmos, exceto a pessoa de Cleuton que já tinha passagem pela polícia.

Redação CN | Fonte e fotos: Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.