TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura cede antigo Centro de Abastecimento para ser utilizado pelo Grupo de Reciclagem Ichuense

A Prefeitura Municipal de Ichu cedeu uma área do antigo Centro de Abastecimento para ser utilizado pelo Grupo de Reciclagem Ichuense que atualmente utiliza o espaço da APAEB.
A ideia de utilizar o Centro já havia sido dada pela Vereadora Geovana, porém houve inicialmente uma resistência por parte de moradores próximos que temiam o surgimento de insetos entre outros problemas, porém, conforme informações colhidas pela reportagem do AL Notícias, algumas pessoas foram convidadas a conhecer a forma de armazenamento na APAEB e verificaram que além de ser bem organizada, o tempo de estadia do material é curto, pois um caminhão da  Associação Regional de Trabalhadores e Trabalhadoras de Materiais Reciclaveis de Feira de Santana e Municípios Vizinhos (ARTEMARES) faz o recolhimento periodicamente.
Recolhimento do material pela Artemares (Arquivo AL Notícias)
O grupo que atualmente conta com oito pessoas, vem se organizando a cada dia. Todos os integrantes assinam um livro de ponto que serve para controle das diárias e consequentemente facilitará na hora do pagamento por horas/dias trabalhados.
Integrantes do Grupo assinam livro de ponto para controle de dias trabalhados
Apesar dessa cessão de uso por parte da Prefeitura, o grupo vem lutando para ter um local mais adequado, a exemplo do antigo Clube de Mães, pois desejam se estabilizarem. Eles agradecem o apoio da comunidade, e ao mesmo tempo pedem a colaboração das entidades entre outros.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.