TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE TANQUINHO REALIZA LIMPEZA NO MINADOURO

A prefeitura municipal de Tanquinho através da secretaria de infraestrutura, iniciou na manhã de hoje a limpeza do minadouro. A ação é para a retirada de lama e dejetos do local.
A utilização do carro limpa fossa visa facilitar e de forma eficaz realizar a limpeza. A ideia do prefeito Luedson Soares (PTN) é fazer que com a ação, volte a minar água e que a mesma sirva para utilização para algumas tarefas diárias, o que amenizaria a falta d´água na cidade.  
“O Minadouro já abasteceu a cidade de Tanquinho a décadas atrás, quando não havia o abastecimento pela Embasa, além de ser uma cultura é também uma atração, o que poderia se tornar um cartão postal para a cidade, caso não tivesse sido abandonado, mas buscaremos revitalizar assim como fizemos com a `bomba´” afirmou Luedson Soares. 

A iniciativa de limpeza foi iniciada por populares e pelo Vereador José Luiz Reis (PT), e apoia pela gestão municipal.

Ichu Notícias com informações da assessoria//PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.