TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ichu: Realizada Audiência Pública que tratou das contas da Prefeitura referente ao 3º Quadrimestre de 2016

A Prefeitura Municipal de Ichu realizou nesta sexta-feira, 24, uma Audiência Pública cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal que até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na Comissão referida no § 1º do Art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.  

A audiência foi coordenada por Rodrigo Ruas integrante da empresa que prestou serviços de contabilidade durante o mandato do ex-prefeito Antonio George encerrado em 31 de Dezembro de 2016.  

Rodrigo, expôs para os presentes as informações referentes ao 3º Quadrimestre de 2016, bem como mostrou detalhes do exercício completo.  

De acordo ele, a análise do Relatório de Gestão Fiscal do município de Ichu, no 3º quadrimestre de 2016, aponta o cumprimento das metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual e consequentemente manutenção do equilíbrio fiscal preconizado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Poucas pessoas comparecerem a Audiência Pública

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.