TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Serrinha -Suspeito é morto pela CETO após reagir abordagem policial

Com Porquinho segundo a PM foi encontrado um revólver cal 32. ,18 dolões de maconha menores, 02 dolões maiores e mais 300 gramas de substância semelhante a maconha prensada.
Um homem identificado por Edson Ferreira dos Santos, 22 anos, conhecido pelo vulgo “Porquinho”, foi morto por volta das 13h30 desta sexta-feira, 10, no Bairro Vila de Fátima, em Serrinha. Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar,  em rondas pelo Bairro Vila de Fátima, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO, avistou o mesmo em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a PM, os policiais se aproximaram para efetuar a abordagem quando Edson empreendeu fuga adentrando a um matagal e efetuando disparos contra a guarnição a qual revidou. Foi solicitato o apoio da Ceto 02, momento em que foi feita à incursão ao matagal e o indivíduo foi localizado alvejado e ainda com vida, foi prestado o devido socorro ao Hospital Municipal de Serrinha e lá foi constatado o óbito.

Com Porquinho segundo a PM foi encontrado um revólver cal 32. ,18 dolões de maconha menores, 02 dolões maiores e mais 300 gramas de substância semelhante a maconha prensada.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.