Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prorrogado o prazo de pagamento da quota única do IPTU exercício de 2017, com 10% de desconto

Norteado pela afirmativa que a Administração Pública deve primar para atender os interesses da Administração Pública em simetria com os direitos dos contribuintes, fazendo as adequações indispensáveis para manter equânimes as participações de todos os seus governados, O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, publicou o Decreto que  prorroga  até o dia 05 de Maio de 2017 o prazo para o pagamento da Quota Única do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, com desconto de 10% (dez por cento). 

Conforme o Decreto, ainda não foi possível atender as distribuições de todos os Carnet’s em todos os rincões do território do Município, tornando prejudicial a proporção dos contribuintes moradores das áreas não alcançadas pela entrega dos documentos de arrecadação Municipal vinculados ao recolhimento do IPTU.  

Redação do AL Notícias com informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.