TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de março de 2017

Ao som do aboio, corpo de Gustavo é sepultado em Tanquinho

Gustavo de 23 anos, morreu junto com seu cavalo na BR 324, no inicio da tarde de domingo atingido por um caminhão 
Missa de corpo presente teve homenagem dos aboiadores
Foi sepultando por volta das 10h desta segunda-feira (20) no cemitério da cidade de Tanquinho, no território Portal do Sertão, o corpo do empresário Gustavo Nascimento dos Santos, morto aos 23 anos, vítima de acidente na BR 324, no inicio da tarde de domingo (19) na saída Tanquinho – Posto Trevo.
Gustavo estava montado em seu cavalo se dirigindo para uma propriedade rural pela margem da rodovia quando foi atingido por um caminhão que fugiu sem prestar socorro. Inicialmente repercutiu que um caminhoneiro teria dado um ‘canto de carroceria’ e acertado ele e o cavalo que morreram na hora. Hoje, na hora do sepultamento tinha informações da também possibilidade de o cavalo ter se espantado e se jogado contra o caminhão. O enterro emocionou a todos, pois, mais parecia a festa de cavalgada que Gustavo mais gostava e inclusive tinha um grupo de montaria e participava de todos encontros na região.
Antes do caixão sair para o cemitério passou pela igreja matriz onde foi celebrada uma missa de corpo presente e na oportunidade aboiadores entoaram versos de despedida do amigo, depois, em cima de um paredão os aboiadores puxaram a cavalgada seguido por centenas de pessoas a pé acompanhando o caixão.
Grande multidão se despede de Gustavo
O empresário de Riachão do Jacuipe Miguel Ângelo, amante da festa que envolve cavalo, ele que juntamente com Dica da Sela promove a tradicional Cavalgada da Lua de Riachão do Jacuipe, disse sentir muito pela perda do companheiro, “nós da família amantes do cavalo estamos com um profundo luto por este triste fato. Desejamos pêsames a família e ao Grupo Amigos de Ouro”.

Veja o vídeo
Carreira Política
Gustavo disputou a eleição no ano passado por uma vaga de vereador na Câmara de Tanquinho, pelo PMDB, não conseguiu se eleger, mas chegou perto, tanto que era o primeiro suplente do seu partido.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.