TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de março de 2017

Ichu: Mercadinho é arrombado pela segunda vez no Conjunto José Carneiro

Na madrugada deste domingo, 19, foi arrombado pela segunda vez o Mercadinho Irecê situado no Conjunto José Carneiro no Bairro Cortiço em Ichu, pertencente ao casal Flaviano Soares (Flavinho) e Mirian Alves.
Após arrancarem, a seteira foi jogada no quintal
Na primeira vez os bandidos adentraram pelo telhado, dessa vez eles arrancaram a seteira no fundo do estabelecimento, por onde tiveram acesso ao interior do comercio. 
Muitas mercadorias foram levadas dessa vez, sendo a maioria em bebidas que segundo a vitima, o prejuízo pode chegar a R$ 800,00 (oitocentos reais). Uma quantia em dinheiro no valor R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) que estava na gaveta, também foi levado pelos meliantes.
Flavinho informou que nesta segunda dia 20, vai procurar a delegacia de polícia para registrar a ocorrência e pedir as providências cabíveis.
Relembre o primeiro arrombamento: 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.