TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de março de 2017

Dupla é presa na zona rural de Santa Bárbara com armas e drogas

Por volta das 08:15 do dia 19, uma guarnição da 3ª Companhia, Pelotão de Santa Bárbara, deslocou até o km 4 da BR 324, sentido Tanquinho, para prestar apoio a guarnição da CIPE/Nordeste, que estava no referido local no intuito de prender um indivíduo vulgo “Cruzeiro”
Na diligência foi encontrada a casa do irmão de Welldon, identificado por Ronaldo Barbosa, conhecido pelo apelido de “Tico”, onde os policiais encontraram duas espingardas calibre .22, munições, pequena quantidade de substância semelhante a maconha e uma motocicleta Honda Bis com o chassi pinado. 

Foram apresentados na Delegacia de Serrinha:
O menor L. S. de J, nascido em 05/02/2000, Welldon dos Santos Cordeiro, nascido em 15/02/86, ambos residentes no povoado de Saco do Capitão, zona rural de Santa Bárbara.

Outra ocorrência / 16ºBPM
Por volta das 07:30 do dia 19, uma guarnição da 3ª Companhia, conduziu a DEPOL, Robson Silva Leão, 34 anos, residente em Serrinha. O mesmo conduzia seu veículo, perdeu o controle da direção e chocou-se no muro do Fórum de Araci, causando danos.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.