TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de março de 2017

Ichu: Ladrões invadem propriedade rural durante a noite de sexta para sábado e furtam um carneiro.

Um carneiro foi levado durante a noite de sexta-feira dia 17 para o sábado dia 18 na fazenda Queimada do Morro zona rural de Ichu. 
A vítima foi o senhor Gercivaldo Silva Oliveira, mais conhecido como Pezão de 60 anos. Ele contou a reportagem do Ichu Notícias que sentiu a falta do animal na manhã de sábado 18/03 quando foi ao pasto e percebeu que em vez de 6, tinha apenas 5 cabeças.  
Ele relatou, que apesar da estiagem vinha engordando o carneiro a base de ração e que pretendia abater no dia de seu aniversário, planos que segundo ele foi interrompido com o ocorrido. 
Ainda de acordo com Pezão, o prejuízo é de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais). Ele afirmou que nesta segunda-feira (20) vai a delegacia de polícia para registrar a ocorrência.  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.