TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de março de 2017

Em mais um dia de paralisação geral, ichuenses realizam manifestação contra diversos atos do Governo Temer

Em mais um dia de paralisação geral, onde em todo o país estão acontecendo manifestações mobilizadas pelas Centrais Sindicais Nacionais, foi realizada nesta sexta-feira, 31 de Março, uma passeata pelas ruas da cidade de Ichu com o objetivo de chamar a atenção para a não aprovação da PEC 287 que envolve as reformas trabalhista e previdenciária, bem como contestar a aprovação da Lei da Terceirização que prejudica e muito os trabalhadores.  

Filiados da APLB (Sindicato ligado à Educação Estadual), SINTRAPI (Sindicato dos Servidores Municipais), SINTRAFI (Sindicato Rural), APAEB, escola Tia Zula (Particular), trabalhadores aposentados e outros segmentos falaram bastante sobre essas medidas que estão assustando a todos.
A Professora Zaíra Gonçalves falou desse momento importante, explicando que em sala de aula na Escola Tia Zula ela trabalhou esse tema com seus alunos, e eles entenderam que tudo isso pode prejudicar o futuro da nação. Zaíra lamentou que apenas as vereadoras Geovana e Celidalva estavam presentes, quando na verdade era para todos os políticos estarem.  

"Lamento que aqui só temos as vereadoras Geovana e Celidalva, era para estar o prefeito atual, o ex-prefeito, demais vereadores e políticos. Cadê aqueles que foram nas nossas casas pedir votos na hora da eleição, e agora desaparecem? A luta é de todos", destacou. 
Outras pessoas também utilizaram a palavra e expuseram suas indignações com as últimas decisões tomadas em desfavor da classe trabalhadora.

A CUT classificou como “mais um golpe contra os direitos dos trabalhadores” a aprovação da terceirização na Câmara, na noite de quarta-feira (22) e assim já indica greve geral para o mês de abril.  

* Nenhum Direito a Menos  
* Abaixo o PL da Terceirização Ilimitada  
*  Retirada da Reforma Trabalhista e da Reforma Previdenciária.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.