TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de março de 2017

Em Salvador, Vereador Arraia solicita da SESAB liberação de cirurgias de grande porte e cobra melhorias por parte da EMBASA para o município de Ichu

Nesta quinta-feira, 09, o vereador Edvaldo Apolônio mais conhecido por Arraia (PROS) esteve na capital baiana visitando a sede da Secretaria Estadual da Saúde (SESAB), onde solicitou a liberação de cirurgias de pequeno porte para o município de Ichu. Conforme o parlamentar, representantes da referida Secretaria o incubiram de juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde encaminharam toda a documentação necessária.
Arraia também visitou a sede da EMBASA com o objetivo de cobrar melhorias no sistema de abastecimento de água no município de Ichu principalmente na sede. Ele também ratificou mais uma vez o pedido que já havia protocolado pedindo que a estatal faça a mudança do CEP do povoado de Barro Preto que ainda continua com o de Riachão do Jacuípe. 

Esteve presente nesta quinta feira dia 09-03-17, na SESAB, em busca de solucionar alguns probleminhas em nosso município referente algumas cirurgia de grande porte em nossa cidade, e foi solicitado por parte dá acessória da SESAB, alguns requisitos através de documentos, que ficou sobre minha incumbência juntamente com a secretaria municipal de saúde de ichu em resolver, diante dessa situação já estarei solicitando da mesma.  

Conforme o edil, o Superintendente da EMBASA, Paulo Magalhães,  solicitou que fosse elaborado um documento relatando todos os detalhes referentes a falta d'água do município e encaminhasse ao presidente da empresa com urgência.

O  Deputado Bira Corôa (PT) com quem Arraia também esteve, garantiu que entrará novamente nessa briga para que os serviços prstados pela EMBASA sejam melhorados.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.