TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de março de 2017

Feira: Vendedor ambulante é baleado na Marechal Deodoro

Mais um crime foi registrado na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (10). Por volta das 7h30, o vendedor ambulante Ivan dos Santos, 24 anos, residente no bairro Jardim Cruzeiro, foi vítima de tiros.
Segundo informações, ele vendia aipim nas proximidades da rua Sete de Setembro, quando foi surpreendido por dois homens que estavam de moto. O carona sacou uma arma e atirou no jovem.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde.
O crime aconteceu bem próximo de uma câmera de segurança do município, instalada em um prédio onde funcionou uma agência dos Correios. Resta saber se o equipamento está funcionando, para ajudar o trabalho da polícia. 

Na semana passada, um motorista do transporte alternativo intermunicipal foi assassinado na rua Marechal Deodoro, uma das vias mais movimentadas de Feira de Santana.  
 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.