Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de março de 2017

Gesto de Solidariedade em tarde esportiva e Bingo beneficente a Maguila na Queimada do Cedro

O pontapé inicial da segunda partida foi entre Nino e Maguila em prova de que não ficaram
mágoas entre os dois já que a contusão foi numa dividida de bola entre os dois atletas
Na tarde de sábado (11/03) aconteceu no campo de Jorge na comunidade de Queimada do Cedro-Coité, dois jogos beneficente a Maguila, atleta que sofreu fratura pelo campeonato de Bujão e passou por cirurgia. O evento contou com familiares, amigos e companheiro de equipe do atleta Maguila, já que o mesmo defendia o Vitória da Queimada do Cedro quando sofreu a contusão. Como sempre, a única autoridade de Ichu, presente no evento foi o vereador Arraia (PROS).

No primeiro jogo Vitória enfrentou a equipe da família Caloura e esta partida terminou empatada em 1 a 1. O primeiro gol saiu em favor dos Calouras e o artilheiro foi o garoto TAM aos 20 minutos do primeiro tempo, porém os donos da casa voltaram com tudo na segunda etapa e chegou ao empate aos 14 minutos com Géo levando a decisão para os pênaltis. Nos tiros livre direto o Vitória foi melhor e venceu por 2 a 1. Muriel e Mochila converteram suas cobranças, enquanto que pelpos Calouras apenas Bruno Silva mandou a bola para dentro, já que Genilson chutou para fora e Reilan mandou no poste, ficando os rubro-negros com o prêmio de uma caixa de cerveja como campeão.

FICHA TÉCNICA: 
Vitória jogou com: Mochila, Nissinho e depois Nilson, Joilson e depois Rosiel, Pombo, Raildo, Muriel, Léo, Géo, Buraco, Dourado e Litinha, depois Val. Técnico//atleta: Nem Dourado. Gol: Géo.

Família Caloura jogou com: Pelé, Gilson, Fernando, Déi, Junior, João Rodinha, Marcelo e depois Reinan, Reilan, Tam e depois Charco, Genilson e Bruno Silva. Técnico Atleta: Marcelo. Gol: Tam.

ARBITRAGEM: 
Central: Tião. Assistentes: Neném e Adailton.

No segundo jogo aconteceu também mais um empate, por coincidência com o mesmo placar do primeiro, 1 a 1 entre São Luiz de Zinho lá do Maxixe e Amigos de Riquinho de Ichu. O gol da equipe de Zinho foi do camisa 10 Laécio aos 07 minutos de bola rolando, já para Amigos de Riquinho, Roque Flázio deixou tudo igual, isso aos 16 minutos do primeira etapa. Como no segundo tempo não houve gols a partida terminou assim levando a decisão para pênaltis.

Para conhecer o vencedor foram necessários 6 (seis) cobranças de cada lado, sendo que a equipe de Riquinho ficou com o prêmio da caixa de cerveja por vencer por 6 a 5. Para os Amigos de Rioquinho todos marcaram, Buraco, Riquinho, Kinkas, Léo, Yure e Roque Flázio. Para São Luiz de Zinho apenas Generson desperdiçou mandando a bola para fora, os outros concluíram as cobranças em gols, sendo eles, Jean, Rai, Lukinhas, Nino e Laécio.

FICHA TÉCNICA:
Amigos de Riquinho jogaram com: Kinkas, Arthur, Wendell, Netinho, Déi, Roque Flázio, Yure, Léo, Buraco, Patuco e Riquinho. Técnico/atleta: Riquinho. Gol: Roque Flázio.

São Luiz de Zinho jogou com: Nildo, Rodrigo, Rai, Leninho, Erisvaldo e depois Gildean, Nino, Laécio, Marcelo e depois Generson, Lukinhas, Manchinha e Jean. Compôs ainda o elenco, os atletas Deleon e Marcelo II. Técnico: Zinho. Gol: Laécio.

ARBITRAGEM: 
Central: Neném. Assistentes: Tião e Adailton

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.