TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de março de 2017

Tricolor goleia o Moto Club e avança na Copa do Nordeste

O Tricolor de Aço está na segunda fase da Copa do Nordeste.
Na tarde deste domingo (12), no Estádio Castelão, o Esquadrão visitou o Moto Club e derrotou a equipe maranhense por 4 a 0. Os gols foram marcados por Hernane, duas vezes, e o meia Régis, em outras duas oportunidades.
Com o resultado positivo, o terceiro na competição regional, o Bahia chegou aos 11 pontos e garantiu vaga entre os oito finalistas do torneio, além da primeira colocação do grupo B. A última rodada da Copa do Nordeste, para o Tricolor de Aço, será no dia 22 de março, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. Antes disso, pelo Baianão, o Esquadrão enfrenta o Galícia na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (19), às 16h.

Jogo
O Tricolor de Aço teve uma grande chance de abrir o placar aos 14 minutos. Hernane bateu forte e o goleiro Ruan defende. Na sobra, Zé Rafael chutou cruzado e a bola tirou tinta do poste esquerdo. O primeiro gol saiu aos 26 minutos. Armero cruzou na medida e Hernane, de cabeça, estufou a rede: Bahia 1 a 0.

O segundo saiu aos 33 minutos. A defesa do Moto Club saiu jogando errado e Hernane aproveitou o espaço para servir Régis. O meia entrou na área, bateu de chapa e correu para o abraço. Lá atrás. sempre que acionado, o goleiro Jean deu conta do recado e fez duas boas defesas.

Aos 43, Hernane deixou mais um. Allione abriu pela direita e percebeu a movimentação do camisa 9, dentro da área. Hernane recebeu um belo passe e, de carrinho, fez o terceiro do Tricolor de Aço no confronto. Ainda deu tempo de criar outra chance, aos 47 minutos. Allione ficou de frente para o goleiro Ruan, mas optou pelo toque. Hernane foi travado pela defesa e não conseguiu o quarto gol do Bahia.

Etapa final
Em lances de bola parada, no início da etapa final, o Moto Club criou duas chances e o goleiro Jean realizou duas grandes defesas. O Bahia devolveu aos 16 minutos, após contra-ataque rápido e Régis finalizou no goleiro. Aos 18, em cobrança de escanteio, o zagueiro Tiago subiu no terceiro andar e botou o arqueiro do MOto Club para fazer uma linda intervenção.

O meia Régis, aos 35, fez mais um golaço na tarde. Recebeu passe de João Paulo, na entrada da área, finalizou com categoria e colocou no ângulo esquerdo: Bahia 4 a 0.

A vantagem poderia ter ficado maior, primeiro, com Hernane. Renato Cajá lançou o camisa 9, dentro da área, mas o passe foi forte demais e o Brocador mandou para fora. Depois, dentro da área, o atacante João Paulo chutou nas mãos do goleiro.

Informações e fotos do site Oficial do Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.