TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de março de 2017

ICHU- Secretária de Saúde e Prefeito se reúnem com a Comunidade de Praianos para ouvir os anseios da população

Atendendo ao convite do presidente da Associação Comunitária do povoado de Praianos Pedro Genir,  foi realizado uma reunião  na noite da última Sexta Feira, 10 de março de 2017, uma reunião  entre comunidade e poder público de Ichu.

Esteve presente na reunião da Associação, o Prefeito Carlos Santiago, a Secretaria de Saúde Nailana Silva, o Vereador Reginaldo Araújo, Nailton Araújo, Gustavo Reuter onde num clima harmonioso e bem aconchegante prefeito e Secretária tiveram a oportunidade de ouvir os anseios da comunidade, que cobrou melhorias na saúde, iluminação pública e lazer. 

O prefeito  e a Secretaria  apresentaram a população as dificuldade que o município vem enfrentando, mas, mostram-se solícitos em tentar solucionar os anseios do povo firmando o compromisso que fará o passível para está presente em outras reuniões.

Por Cida Carneiro com Informações e fotos de Nailana Araújo- Secretária de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.