TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de março de 2017

Ichu: Morre dona Doraci Alto Alegre.

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 06, aos 79 anos, a senhora Doraci Rainha Carneiro de Oliveira, mais conhecida por Dona Doraci do Alto Alegre.Ela estava internada há alguns dias em um hospital de Feira de Santana onde veio a óbito. 
Dona Doraci deixa 10 filhos, 26 netos, e 06 bisnetos.

Viúva há muito anos, dona Doraci lutou para criar seus filhos, bemo como parar manter a tradição da reza de São Pedro iniciada em 1959 na comunidade de Alto Alegre.

Apesar de ter iniciado em 59, dona Doraci em entrevista ao AL Notícias em junho de 2015,  informou que seu esposo já era devoto de São Pedro quando morava no povoado de Bela Vista (Serrinha), no entanto, ele não realizava a reza, ou seja, tinha apenas a fogueira e o leilão.

Ouça a entrevista feita pelo AL Notícias no dia 28 de Junho de 2015  
O Site AL Notícias lamenta profundamente o falecimento dessa guerreira, que partiu para a eternidade, mas deixou seu legado de esposa, mãe, avó, bisavó e claro de muita devoção. 

Ainda não foi definido o horário do sepultamento, a ser divulgado posteriormente.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.