TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de março de 2017

Seis homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com seis assassinatos registrados no fim de semana, subiu para 10 o número de homicídios no mês de março, em Feira de Santana, e para 63 no ano.

Por volta das 19h30 de sábado (4), no Centro de Abastecimento, Jeremias dos Santos Matos, de 17 anos, foi assassinado com cerca de sete tiros na cabeça e outras partes do corpo. Segundo a polícia, a vítima estava bebendo no local, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. Jeremias morava na Rua Bandeirantes, no bairro Rua Nova.
 
Sim
Roberto Teles dos Santos, 34, foi encontrado morto na noite de sábado no interior de uma casa, localizada na Rua Pássaro Alegre, no bairro Sim. Segundo a polícia, o corpo encontrava-se em estado de putrefação, apresentava hematomas e escoriações na cabeça e no tórax. A cabeça e as mãos estavam queimadas.
 
Lagoa Salgada
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Por volta das 14h45 de domingo, Wellington de Andrade Rodrigues, 45, foi assassinado com vários tiros em um bar, na Estrada do Calundu, bairro Lagoa Salgada. Os disparos atingiram as costas e a cabeça. Segundo a polícia, a vítima residia no bairro São Cristóvão, em Salvador, e os tiros foram efetuados por quatro homens não identificados, que estavam em um carro branco. Eles estavam encapuzados e um dos disparos chegou a atingir a carteira de identidade de Wellington. (Leia mais)
 
Rio Jacuípe, bairro Três Riachos
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
corpo de um homem com as mãos e pés amarrados para trás e apresentando estado de gigantismo foi encontrado às margens do Rio Jacuípe, na BR 116 Sul, no bairro Três Riachos, na manhã de domingo. Uma equipe da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e compareceu ao local. Em seguida, chegou uma guarnição do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (2º GBM), que efetuou o resgate. Pelo estado de gigantismo, de acordo com a subtenente Amélia, há indícios de que o corpo estivesse no rio há mais de 48 horas.  (Leia mais)

Conceição II
Cleiton Souza de Oliveira, 37 anos, foi morto a tiros por volta das 20h de domingo, na Rua Mara Rosa, no cruzamento com a Rua Boa Água, no bairro Conceição II. De acordo com a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta Pop preta, de placa NZA-5268, quando foi assassinada por dois homens também em uma moto. Cleiton foi atingido na cabeça, braços, nádegas e perna esquerda. Ele morava na Avenida Airton Sena, no bairro Conceição.
 
Chácara São Cosme
Por volta das 23h50 de domingo, um homem ainda não identificado foi morto a tiros, na 2ª Travessa Caravelas, no bairro Chácara São Cosme. A vítima foi baleada no rosto por pessoas e motivos desconhecidos.

Os seis corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade/Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.