TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de março de 2017

Riachão: Descaso com cemitério público revolta a população

O total descaso da administração municipal com o cemitério público da cidade de Riachão do Jacuípe está chamando a atenção, já que circula nas redes sociais fotos que comprovam a situação precária do lugar em que deveria ser respeitado por todos, já que as histórias de famílias e da cultura da cidade estão sendo violadas, como se fosse uma coisa qualquer.
Pelo visto, nem os mortos têm mais o direito ao descanso eterno e os vivos ficam sujeitos aos problemas de saúde, já que o único cemitério público da cidade não está recebendo a devida atenção por parte do poder público.
Na manhã deste domingo (05), o site interior da Bahia recebeu fotos da situação lastimável em que se encontra o Cemitério, que está localizado no Bairro Alto do Cemitério, próximo à BR-324.
O denunciante registrou o descaso do local nesse domingo e postou em suas redes sociais. Ao saber do assunto, a equipe do interior da Bahia foi apurar as informações e confirmou a denuncia. As fotos mostram caixões fora das covas ou gavetas, jogados ao chão e abertos, expondo vestes e flores.
Com a falta de manejo correto, o local é passível de contaminação por necrochorume, substância tóxica produzida pela decomposição dos corpos, além dos diversos materiais que ‘vão junto’ com os corpos e os caixões, sendo grande o risco para o meio ambiente e para a saúde da população que reside no entorno do cemitério.
Por Rodrigo Nascimento  Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.