TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Ichu: SINTRAFI realizará Assembleia Extraordinária no dia 20 de Março

Resultado de imagem para SINTRAFI  A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI, de acordo com o Art. 31º, Parágrafo Segundo, Inciso V, de seu Estatuto Social convoca todos os seus associados em pleno gozo de suas atribuições para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 20 de Março de 2017, na sede da entidade situada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, nº 333, centro - Ichu, com a primeira convocação às 10:00 hs, e a segunda convocação às 10:30 hs, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 

1º) Discussão sobre o V Congresso Estudal dos Trabalhadores (as) na Agricultura Familiar no Estado da Bahia - FETRAF-BA/CUT  

2º) Escolha e aprovação dos (as) delegados (as) para participar do V Congresso Estadual dos (as) Trabalhadores (as) na Agricultura Familiar do Estado da Bahia.  

Cristiana Brito de Oliveira   
Presidente  
Redação do AL Notícias - Edital enviado pela entidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.