TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Jacuipense vence Juazeirense nos acréscimos e fica perto do G4

Foto: arquivo Calila Noticias
O Esporte Clube Jacuipense ainda sem poder mandar seus jogos no Estádio Eliel Martins “Arena Valfredão”, jogou na noite desta quinta-feira, 02, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana contra a equipe do Juazeirense e se deu bem, quando parecia que o jogo ia terminar empatado em zero a zero, num contra ataque do Leão do Sisal aos 46 minutos, Índio mandou para o fundo da rede do goleiro Tigre para alegria dos poucos torcedores que compareceram ao estádio.

O resultado deixou a equipe de Riachão do Jacuípe numa posição confortável na tabela de classificação com 8 pontos ganhos, frutos de duas vitórias e dois empates, alcançando a 5ª colocação. O Leão perdeu apenas um jogo.

O próximo jogo do Jacuipense será dia 12 de março contra o Flamengo de Guanambi, jogo marcado para o Estádio Roberto Santos, popularmente conhecido por Pituaçu, em Salvador. O concorrente mais próximo com apenas dois pontos a frente o Vitória da Conquista recebe o Bahia no Estádio Lomanto Junior, em caso de derrota do Bode e vitória do Leão do Sisal garante entrada no G4.

Ao termino da 6ª rodada, os cinco jogos nenhuma equipe marcou mais de um gol (Veja abaixo)
 
Vitória da Conquista 1X1 Jacobina
Fluminense 1X1 Bahia
Atlântico 1X1 Flamengo de Guanambi
Galícia 0X1 Vitória
Jacuipense 1X0 Juazeirense.
 Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.