TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Irmãos que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Conceição da Feira

Dois irmãos identificados como Lucas de Jesus, 24 anos e Isaque de Jesus Abreu, também conhecido como 'Felipe', 18, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (27), foram encontrados mortos em um pasto da localidade conhecida como Fazenda de Aécio, no município de Conceição da Feira.
Segundo informações, os jovens foram mortos a tiros e os corpos estavam em uma cova rasa, sendo localizados por populares na tarde desta quinta-feira (2). O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Augusto Saldanha, coordenador regional de Polícia Civil de Santo Amaro.
Um primo das vítimas, identificado como José Roberto, contou que os jovens saíram para fazer um serviço na zona rural e desapareceram. A polícia está investigando o motivo e a autoria do crime. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Morte de ciganos
O delegado esteve ontem no município de Conceição da Feira acompanhando as investigações sobre as mortes de um casal e filho, assassinados a tiros dentro de casa, naquela cidade. As vítimas eram ciganos e o crime foi presenciado por uma criança de 5 anos.

As vítimas foram Jeovânio Lima da Costa, de 52 anos, Eluzia Almeida da Costa, 46, e William Almeida da Costa, 22. Uma menina de cinco anos, que é filha de William e que presenciou o crime, foi poupada pelos criminosos e não se feriu.

A polícia está apurando se o crime foi latrocínio, pois dinheiro e armas que pertenciam às vítimas foram levados pelos bandidos.

Após esses registros, a cidade de Conceição da Feira recebeu o reforço de várias companhias da Polícia Militar.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Jornal Transamérica (imagens Tv Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.