TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Secretaria de Assistência Social realizará homenagem às mulheres

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu, realizou na tarde de quinta-feira, 02 de março, uma reunião para conclusão da grade de programação com atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.
A iniciativa reforça o verdadeiro sentido de se comemorar o dia 08 de março: A Mulher como um símbolo de lutas ao redor do mundo e um lembrete de quanto ainda precisa ser feito para a garantia da igualdade de direitos.

Durante as discussões ficou  acertado que as atividades acontecerão por três dias consecutivos, de 6 à 8, do corrente mês. A programação completa você confere ainda hoje neste blog.

Além disso, a Secretária Maria das Graças informou que ainda este mês haverá uma capacitação para os profissionais que atuam na Secretaria, bem como o início das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). 

Extraída do Blog da SMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.