TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Piancó e Corinthians decidem o título do Campeonato de Bujão neste sábado 04/03, confira arbitragem

Na tarde deste sábado (04/03), acontece a grande final do Campeonato de Bujão edição 2017, o jogo decisivo será na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité entre Piancó de Gei oriunda da comunidade do Alto Alegre e Corinthians de Gleydson da sede (Ichu).
O Piancó chegou a final de forma invicta. Foram ao todos, 5 jogos disputados, 3 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. Marcou 5 gols, média de 1 por partida, sofreu 2 e tem um saldo positivo de 3 gols.

Já a campanha do Corinthians foi de 5 jogos disputados, 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Marcou 6 gols, média de 1,2 por partida, sofreu 6 e tem um saldo zerado.
A arbitragem da final já está definida com Tião como árbitro central, Adailton e Binha como assistentes, além de André Nilton como quarto árbitro.

Logo após a final e a entrega da premiação, terá som ao vivo com Musical Eventus e convidados. Venha e traga a sua família.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.