TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de março de 2017

Motorista de transporte alternativo é morto a tiros no centro da cidade

Os tiros foram efetuados por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta e Elialves morreu no local.
Elialves Mendes Moreira, de 45 anos, foi morto a tiros por volta das 15h30 desta quinta-feira (2), na Rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana.

Ele era dono de uma van que fazia transporte alternativo na linha Antônio Cardoso-Feira de Santana e também realizava as funções de motorista e cobrador.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Os tiros foram efetuados por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta e Elialves morreu no local, em frente a um estacionamento e uma barraca.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
De acordo com informações da polícia, 30 minutos antes do crime, uma viatura da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar passou pelo local fazendo ronda ostensiva. Após o crime, a polícia realizou buscas pela região do centro da cidade, mas não encontrou os autores do crime.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O delegado Fabricio Linard disse em entrevista ao Acorda Cidade que ao saber do crime, uma equipe da Delegacia de Homicídios foi ao local para efetuar o levantamento cadavérico. De acordo com ele, houve informações preliminares de que a vítima havia tido um desentendimento com outros proprietários de vans. Porém, essa informação não foi confirmada e testemunhas relataram que dois homens em uma moto Honda Titan preta teriam sido os responsáveis pelos disparos.

Fabrício Linard salientou que é comum ocorrer a rivalidade e discussões entre donos de vans por disputas de passageiros, mas a polícia não sabe ainda se a discussão ocorreu hoje ou em outro momento. Ele contou que a Polícia Civil vai solicitar as imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais e também da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) para colher mais informações.

“A área comercial sempre nos auxilia com as câmeras de segurança. Vamos acionar todas as ferramentas possíveis para elucidar esses crime”, acrescentou. Ainda segundo o delegado, pessoas próximas de Elialves informaram que ele era uma pessoa pacata e querida no local de trabalho.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Rachel Pinto com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.