TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de março de 2017

Turista francesa viaja por 30 paises e tem seu triciclo furtado no Brasil

Pessoas sensibilizadas pela situação teriam feito uma divulgação nas redes sociais e o veículo foi recuperado pela Policia no dia seguinte
Por sorte o veículo foi recuperado rapidamente
A francesa Lena Tisseau, de 71 anos, que está viajando pelo mundo, teve o triciclo furtado durante a passagem por Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná. O veículo adaptado foi levado na terça-feira (28) e recuperado pela polícia na manhã de quarta-feira (1º), próximo ao local de onde onde a turista havia acampado.

A turista já visitou mais de 30 países com o veículo e um caiaque. A aventura e o desejo de conquistar o mundo, conta, são um sonho de criança que está realizando agora.

Esta etapa da viagem teve início em janeiro em Buenos Aires, na Argentina. Lena passou pelo Uruguai e entrou no Brasil pelo Rio Grande do Sul. E, na segunda-feira (27), quando passava por Capitão Leônidas Marques, decidiu acampar em um campo de futebol abandonado às margens da BR-163. Na manhã de terça (28), foi surpreendida pelo furto. “Acordei, tomei um café e dei por falta do triciclo. Fiquei triste e logo alguém acionou a polícia, que tomou as providências”, lembra.

Sobre o susto, a francesa diz que foi a primeira vez que passou por uma situação como esta, mas que o ocorrido não deve interferir na viagem. “Eu vou continuar, sem problemas. Isto pode acontecer em qualquer lugar do mundo”, observa ao destacar que o próximo destino será Foz do Iguaçu, também no oeste.

Pessoas sensibilizadas pela situação teriam feito uma divulgação nas redes sociais, o que pode ter facilitado a recuperação do veículo.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.