Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de março de 2017

Chapecoense usará voo comercial em primeira viagem internacional após acidente

No sábado (4), o time catarinense embarca para Maracaibo, na Venezuela, onde chega na segunda-feira (6)
Foto: Divulgação
A Chapecoense se prepara para a estreia na Libertadores, no dia 7 de março, em Maracaibo, na Venezuela, contra o Zúlia. A primeira viagem internacional do time catarinense após o acidente que vitimou seu elenco em 2016, será com voo comercial.

O time embarca no sábado (4), com a saída programada para as 20h30 do aeroporto Serafin Ennos Bertaso em voo fretado até Guarulhos em São Paulo, onde permanece até o domingo (5) pela manhã, indo para o Panamá em voo comercial da Copa Air Lines. A chegada está prevista para às 17h20 e a conexão para Maracaibo será realizada às 21h55.

A delegação da Chape levará mais de 24 horas para chegar a Maracaibo e passará aproximadamente 10h30 em voo para fazer o percurso de 6.500 km. O clube joga contra o o Zúlia, na terça-feira (7), às 21h45 (horário de Brasília), pelo grupo 7, que ainda conta com o Nacional, do Uruguai, e Lanús, da Argentina.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.