TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de março de 2017

Polícia Militar de Pé de Serra troca tiros com bandidos e apreende veículos

Além dos veículos dezenas de objetos foram encontrados 
No interior dos veículos foram encontrados vários objetos que a Policia acredita ser roubados
Após ligações para o 3º Pelotão PM, por volta das 22h,  com informações de que um carro branco praticava assaltos na zona rural dos municípios de Capela do Alto Alegre e Pé de Serra ,a guarnição da Polícia Militar, ao efetuar rondas pela estrada que liga a cidade de Pé de Serra ao povoado de Santo Agostinho se deparou com dois veículos parados na estrada.

Segundo informações do site Vr14, no momento da abordagem os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. Sendo, revidada a agressão até ser cessada a ação dos criminosos, que ocorreu após fugirem acessando o matagal.

Foi iniciada a busca por parte das guarnições de serviço da 90ª Companhia Independente Polícia Militar, porém, sem êxito na prisão dos indivíduos. Todavia, foi apreendido dois veículos, três celulares, uma capa de espingarda, uma proteção facial para assaltos "brucutu", uma blusa azul, uma jaqueta preta, quatro chaves de veículos, sendo duas dos veículos conduzidos, duas chaves de cadeado, quatro calotas para pneus de veículo pequeno, 12 sacas fechadas de farelo de milho, vários produtos alimentícios e de limpeza, uma ferramenta "lebanca", uma caixa de ferramentas com chaves diversas direcionadas a parafusos e um boné.

Todo material apreendido ficou no pelotão à disposição do comandante, uma vez que, a delegacia local encontra-se fechada.

Extraída do CN | Informações do VR14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.