TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de março de 2017

Riachão: Fiat Pálio é tomado de assalto na região do Salgado

Elementos armados tomaram de assalto nesta segunda-feira (06), por volta das 17h, um veículo modelo Fiat Palio, ano 2005, placa JPS-5009, na estrada do Salgado, município de Riachão do Jacuípe.
Imagem: Ilustrativa
O carro pertence ao senhor Juraci Mota Oliveira, que trabalha no Centro de Abastecimento deste município.

Segundo Juraci, dois elementos o abordaram na ponte do rio Sacraiu, próximo ao povoado de Salgado, e saíram com armas em punho. Na ação, os bandidos rederam a vítima, derrubaram, pisotearam e depois tomaram o carro e seguiram com destino à estrada de Serra Preta.

Após sofrer o assalto, Juraci encontrou alguns amigos e saiu com eles na tentativa de alcançar os elementos. Eles foram até o povoado do Descanso, onde pediram informações sobre o carro, mas ninguém soube informar. Segundo a vítima, o veículo estava com 233kg de ração e bagaço de cana.

Segundo Juraci, a dupla estava armada e com motocicleta e chegou a lhe agredir covardemente. Ele ainda disse que durante a discussão, os bandidos deram um tiro para cima, “foi quando fiquei nervoso e entreguei tudo”. Após roubarem o veículo, os bandidos se evadiram no sentido estrada de Serra Preta.

Entrevistado pelo Jornal da Manhã, na Rádio Jacuipe, Juraci explicou o acontecido. Logo, alguns ouvintes ligaram informando que tinha um carro com as mesmas características abandonado próximo ao povoado de Chapada, na região norte de Riachão do Jacuipe. Mais tarde, a informação foi confirmada e o veículo foi localizado.

Por Rodrigo Nascimento – da redação do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.