TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de março de 2017

Suposta imagem de Deus aparece nas nuvens e moradores fogem temendo o “juízo final”

Uma espécie de material sólido escuro (com cerca de 100 metros de comprimento) foi visto entre as nuvens e apavorou toda uma cidade no continente africano.
Testemunhas disseram a um canal de TV local da Zâmbia que a figura permaneceu no céu por cerca de meia hora e parecia estar olhando para baixo, em direção ao centro comercial abaixo dele, um shopping chamado Mukuba Mall.

Muitos moradores que testemunharam o evento pensaram que era uma manifestação de Deus. Algumas pessoas chegaram a ficar em estado de adoração fervorosa e outros começaram a fugir de medo. Uma das testemunhas relatou: “Fiquei chocado ao ver uma imagem que parecia um ser humano gigante nas nuvens. Durou quase meia hora. Foi muito estranho. O medo me paralisou”.

Fonte:DailyStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.