TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Acusado de assalto é assassinado a tiros em Feira de Santana

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Juiza Ely Christianne Esperon de Miranda, da Comarca de São Gonçalo dos Campos.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foi assassinado por volta das 16h desta quarta-feira (5), Jonas Felipe David de Castro, 27 anos. O crime aconteceu na Travessa Aldeia no bairro Pampalona, transversal da Rua Primavera, quando, segundo populares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam vários tiros de pistola 380. Os tiros atingiram costas, braços e cabeça.
De acordo com a polícia, Jonas já esteve preso por porte ilegal de armas e envolvimento em roubo de veículos. Em desfavor da vítima, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Juiza Ely Christianne Esperon de Miranda, da Comarca de São Gonçalo dos Campos, com validade até 19 de novembro de 2034, pela prática de assalto.

A autoria e o motivo do crime ainda não foram identificados. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Larissa Lage. Jonas Felipe residia no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.