TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Show de Roberto Carlos em Feira de Santana será dia 26 de maio

No dia seguinte Roberto estará em Vitória da Conquista, onde fará show no estádio Lomanto Junior (Lomantão). 
Foto: Reprodução/Site Oficial
Conforme noticiado em primeiríssima mão pelo site Acorda Cidade no dia 21 de março (veja aqui), o cantor Roberto Carlos estará em Feira de Santana. A data ainda não havia sido divulgada, mas o "Rei" já atualizou a agenda de show em seu site confirmando sua apresentação no dia 26 de maio, no estádio Joia da Princesa, às 20h30.

No dia seguinte Roberto estará em Vitória da Conquista, onde fará show no estádio Lomanto Junior (Lomantão). Antes de vir para a Bahia, o rei fará quatro shows em Portugal, e em seguida volta para o Brasil para se apresentar nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia.

A última vez que Roberto Carlos esteve em Feira de Santana foi há 17 anos, em 2 de dezembro de 2000, no então Shopping Iguatemi, hoje Boulevard.  Valores de ingressos e locais de vendas ainda não foram divulgados.

Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.