Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Massacre! Vitória goleia Fluminense de Feira no Barradão

Com tranquilidade, o Vitória goleou o Fluminense de Feira por 6 a 0, nesta quarta-feira (5), no Barradão, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Baiano. André Lima e Pineda balançaram as redes duas vezes, enquanto Bruno Ramires e Jhemerson marcaram um gol cada.
Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack / Bahia Notícias
Com o resultado, o Leão chegou aos 27 pontos e ocupa a liderança isolada do certame estadual.

O próximo duelo do time comandado pelo técnico Argel Fucks é contra o arquirrival Bahia, domingo (9), às 16h, na Arena Fonte Nova.
 
O JOGO
Jogando no Barradão, o Vitória iniciou o jogo com muito volume ofensivo contra um Fluminense de Feira precavido defensivamente. No primeiro minuto da partida, o Leão chegou perigo. Leandro Salino lançou na área, em cobrança de lateral, a bola subiu, e Jhemerson acertou um belo chute, mas mandou para fora.

Aos três, o Vitória fez boa trama. Paulinho tabelou com Jhemerson e arrematou de fora da área. O goleiro Jair se esticou todo e fez uma excelente intervenção.

O Flu de Feira só chegou com um certo perigo na área do Leão aos 17. Jorge Wagner mandou na área e Caíque tirou de soco. Dois minutos depois, João Neto recebeu na pequena área, mas isolou a bola.
 
Aos poucos, o Touro do Serão cresceu no jogo. Aos 22, Jorge Wagner cobrou falta com veneno e Caíque pulou para fazer uma linda defesa.
No entanto, o ímpeto dos visitantes durou pouco. Aos 27, após muita luta de Jhemerson, a bola sobrou para André Lima, que tentou encobrir Jair. O goleiro deu rebote e na segunda tentativa, o atacante conseguiu balançar as redes.

O Vitória ampliou a vantagem aos 33. Após contra-ataque, Euller atravessou o campo e deu um passe açucarado para Pineda, que chutou bem e saiu para comemorar o gol.
 
Superior em campo, os donos da casa chegavam com facilidade na área do Flu. Aos 43, Jhemerson fez excelente inversão de bola para Bruno Ramires, que dominou no peito e mandou para o gol, sem chance de defesa para Jair.

Segundo tempo
Apesar da boa vantagem, o Vitória não tirou o pé do acelerador e continuou pressionando o Flu de Feira na etapa final. Aos nove, André Lima lutou pela bola com o zagueiro do Flu, conseguiu ficar com ela e arriscou o chute de fora da área, mas a redonda saiu pela linha de
fundo.

Aos 11, Euller cobrou falta na medida para Pineda, que cabeceou e fez o seu segundo gol na partida.

Só dava Vitória no jogo. Aos 28, Jhemerson desceu em velocidade e mandou para André Lima, que soltou uma bomba de perna direita. Foi o segundo gol do centroavante na partida.
 
Jhemerson, que se destacou bastante na partida, só faltava marcar um gol para coroar sua atuação. E ele conseguiu anotar o tento. Aos 33, Paulinho desceu em velocidade e acionou André Lima, que tentou uma cavadinha, mas acertou a trave. A bola sobrou para Jhemerson, que enchou o pé e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense de Feira
Local: Barradão, em Salvador
Data: 05/04/2017
Horário: 20h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior e Edevan de Oliveira Pereira
Cartão amarelo: Alysson (Flu de Feira)
Gols: André Lima (duas vezes), Pineda (duas vezes), Bruno Ramires  e Jhemerson (Vitória)

Vitória: Caíque; Leandro Salino (Norberto), Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires (René), Uillian Correia e Jhemerson; Pineda (Cárdenas), André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks

Fluminense de Feira:Jair; Edson Souza, Alysson (Eduardo), Igor Maranhão e Deca; Guto, Alexandre (Fernando Sobral) e Jorge Wagner; Janeudo, Ebinho (Daniel Rezende) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
 
Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.