TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Animais soltos continuam levando perigo nas BA's que cortam Ichu

Os criadores de animais continuam desafiando às autoridades competentes e levando perigo aos condutores de veículos automotores deixando seus animais soltos nas rodovias que cortam a nossa região.
Foi assim ontem numa matéria publicada pelo AL NOTÍCIAS reproduzida por este blog trazendo denuncia de animais que estavam soltos perambulando pela BA-411, Ichu a Cendeal e hoje foi a vez do Ichu Notícias receber fotos e alerta de internautas denunciando a mesma situação na BA-233 Ichu a BA-409.
"Isso é uma vergonha, no trecho  de aproximadamente 11 km entre a entrada da comunidade de Quixaba até a sede de Ichu hoje ao vim para o trabalho encontrei  mais de 10 animais em pontos diferentes", dizia a nota enviada pelo internauta via WhatsApp.
Ele ainda alertava os condutores de veículos automotores. "Motociclistas e motoristas prestem ATENÇÃO. Os animais  atravessam a pista quando menos esperamos", alertava ele.
Redação Ichu Notícias/Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.