Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ichu: Servidores Municipais aguardam posicionamento formal da gestão em relação ao Reajuste Salarial.

Nova Assembleia poderá culminar em paralisação 
Conforme deliberação da Assembleia Extraordinária realizada na última segunda-feira, 10, os servidores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI decidiram que na próxima terça-feira, 18, estarão em nova Assembleia com indicativo de paralisação caso a Prefeitura não apresente até a segunda-feira (17) de maneira formal, o Projeto de Lei relativo ao Reajuste Salarial com percentual de 7% conforme deseja a categoria.

A categoria também exige da gestão a garantia do pagamento do retroativo tendo como data base o mês de janeiro para concessão do referido direito.
 
Para reposição das aulas que ficaram sem acontecer em virtude de paralisação anteriores, os filiados decidiram que só será negociaa após a garantia do reajuste 2017.  

DETALHE: De maneira informal o Prefeito Municipal garantiu que iria atender ao pedido do Sindicato em relação ao 7%, porém, os filiados esperam que o referido Projeto que trata desse assunto seja enviado o mais rápido possível para ser apreciado e votado na Câmara de Vereadores.

Redação do AL Notícias com informações do SINTRAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.