TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Enfermeiras que morreram em capotamento são enterradas em Feira de Santana e Pé de Serra

Foram enterradas nesta terça-feira (11) as quatro enfermeiras que morreram em um capotamento de carro na BR-101, trecho perto da cidade baiana de Teodoro Sampaio, distante cerca de 114 km de Serrinha. As vítimas eram colegas e seguiam juntas para o município vizinho de Alagoinhas, onde trabalhavam em postos de saúde.
Três das vítimas, Ainoan Dias de Jesus, 28 anos, Rosely Silva Brandão, 36 anos, e Ana Claudia Lessa da Silva, 27 anos, foram sepultadas no cemitério Jardim Celestial, no bairro Sim, em Feira de Santana, cidade onde moravam.

A outra enfermeira morta no acidente, Mércia Mascarenhas Cerqueira, de 28 anos, foi enterrada na cidade de Pé de Serra, a cerca de 95 quilômetros de Serrinha.

Sobrevivente - Apenas uma enfermeira que estava no veículo, Ísis Matos, de 26 anos, sobreviveu. "Eu só tenho muito o que agradecer ao senhor e pedir a ele, que neste dia, o senhor vá visitar a mãe dessas moças [vítimas mortas], aqueça o coração com a glória dele, para que elas venham ser consoladas", desejou a mãe de Ísia, Miriam Matos.

Miriam conta que esta é a segunda vez que a família passa pelo susto de um acidente. Isso porque, há dois anos, Ísis foi vítima de outro acidente e também sobreviveu.
Enfermeira Ísis Matos, de 26 anos, foi a única sobrevivente
Quatro enfermeiras morreram em grave acidente na BR-101
 Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.