Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Esposa e filho de 4 anos do presidente do PHS – BA morrem em acidente na Estrada do Coco

Filho mais velho de Lorena, de oito anos, também estava no veículo e sobreviveu apenas com ferimentos leves.
Foto: N1 Bahia
Uma criança de 4 anos e a mãe dela, de 38, Lorena Badaró, morreram após um acidente no km-8 da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, por volta das 20h20 de terça-feira (11), região metropolitana de Salvador. O filho mais velho de Lorena, um menino de 8 anos, também estava no veículo, sofreu escoriações leves e passa bem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que as vítimas estavam capotou e colidiu na estrutura de uma obra realizada pela Concessionária Bahia Norte, onde está sendo construída a alça de saída da Via Metropolitana, que vai ligar Lauro de Freitas ao Litoral Norte da Bahia.

Lorena e a criança de 4 anos são mulher e filho de Junior Muniz, presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Bahia. Junior Muniz também é assessor político do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis. O garoto que sobreviveu ao acidente é fruto de um relacionamento anterior de Lorena.
Foto: N1 Bahia
De acordo com a Concessionária Bahia Norte, a obra possui sinalização especial de obras, implementada em novembro de 2016. A concessionária destacou que até terça-feira, não havia qualquer registro de acidentes no local.

Conforme a PRE, o acidente aconteceu no sentido Arembepe, na altura de Catu de Abrantes, no município de Camaçari. O veículo era conduzido por Lorena e ficou com a lateral destruída. A mulher e o filho mais velho foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. A criança foi liberada. Já Lorena precisou ser encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Lorena morreu no Hospital. Junior é assessor do vice-prefeito de Salvador Bruno Reis
Houve congestionamento na rodovia por conta do acidente durante a noite de terça-feira. Ainda não há informações sobre o que provocou o capotamento. O sepultamento das vítimas será realizado no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana, às 17h desta quarta-feira (12).

Em nota, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e o vice-prefeito, Bruno Reis, lamentaram as mortes. Veja as nota na íntegra.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte da esposa e do filho do nosso grande amigo e presidente do PHS Bahia, Júnior Muniz. Lamentamos profundamente essa tragédia que encerrou duas jovens vidas de pessoas tão especiais para todos nós. Lorena Muniz e o filho de 4 anos não resistiram aos ferimentos após grave acidente, na região metropolitana de Salvador. Ao nosso amigo Júnior, aos familiares e amigos, enviamos nossos sinceros sentimentos e pedimos a Deus, em sua grande bondade, que conforte toda a família.” Executiva Nacional do PHS

“É com muito pesar que me solidarizo a família e amigos de Lorena Muniz e seu filho Bernardo, esposa de meu amigo e colaborador Júnior Muniz. Não há palavras que nos conforte nesse momento em que sua esposa e seu filho nos deixa em um trágico acidente. Que Deus possa consolar e confortar os corações de todos neste momento de perda irreparável.” Bruno Reis.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.