Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de abril de 2017

BaxVi: torcedores do Bahia ameaçam árbitro nas redes sociais

Após expulsão polêmica do jogador tricolor Gustavo, no último BaVi no Barradão, onde o Vitória virou o jogo e venceu o Bahia por 2 a 1, os torcedores do esquadrão ameaçaram, neste sábado, nas redes sociais, o árbitro do próximo clássico. Bahia e Vitória se enfrentam na Fonte Nova, às 16h, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste.  A partida é de torcida única e o mando de campo é do tricolor baiano.  
O árbitro central do jogo será Luiz César de Oliveira Magalhães (CE-CBF). Os assistentes serão Marcione Mardonio de Silva Ribeiro (CE-CBF) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE-CBF). O quarto árbitro será Gleidson Santos Oliveira (BA-CBF). 
  
Um dos internautas postou para o árbitro que os erros estão sendo sucessivos e a torcida não aguenta mais. Outro postou que se o juiz expulsar algum jogador, a torcida vai agredi-lo na saída do estádio. Outro internauta usou um tom mais agressivo. “Estamos para o que der e vier, pensa na sua segurança. Pense na sua família e haja com honestidade”, já outro torcedor chegou a dizer que o árbitro não sairia do estádio caso prejudicasse o Bahia.      

Como perdeu o jogo de ida, para se classificar à final da competição o Bahia precisa vencer o rival. Já o Vitória joga pelo empate e se garante na Copa do Nordeste. No último clássico, o atacante Gustavo foi expulso aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o Bahia ganhava o jogo por 1 a 0. Logo depois, o rubro negro virou o jogo.      


Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.