TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de abril de 2017

Encerrado com sucesso o I Congresso do Ministério de Homens da Igreja Batista da Pituba em Ichu

Com o tema "Homens Chamados para o Socerdócio no lar e na sociedade", a Igreja Batista da Pituba em Ichu, realizou entre os dias 29 e 30 de abril o I Congresso do Ministério de Homens aqui nesta cidade.
Com muito louvor e adoração o evento se encerrou na noite deste domingo (30) no templo da Igreja, com a presença de diversas Igrejas que vieram em caravanas de toda a região e de cidades circunvizinhas.
Assim como aconteceu ontem (29) no Barracão Municipal, muitos ministérios de louvores se apresentaram antes da mensagem do irmão Andrezito Santos da cidade de Ituberá-Ba.

Primeiro se apresentou os homens da Igreja  em Ichu e convidados.

        Depois foi a vez do irmão Andrezito.

A irmã Soraia também apresentou dois lindos louvores.

A banda "Redenção Music" da Igreja Adventista da Promessa da cidade de Candeal exaltou o SENHOR Jesus com lindos louvores, este foi um dos momentos mais aplaudido pelas pessoas que estavam presentes.
O grupo de homens da mesma Igreja Adventista também se apresentou. A caravana de Candeal estava sobre a coordenação do pastor Gerson.
 
 Pastor Gerson
REFLEXÃO:
O irmão Andrezito Santos, preletor da noite, ministrou sobre o texto Bíblico de Lucas 15:25-32. O texto sagrado trata do desfecho da história do filho pródigo.
A Igreja estava lotada.

Aguarde que em breve o pastor Jairo vai fazer uma avaliação do evento.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.