TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de abril de 2017

Coité – Motociclista morre após colidir moto em árvore na Rua Afonso Pena

Vítima teria tentado desviar de uma criança que cruzava a rua quando sofreu o acidente.
Vítima colidiu com uma árvore do canteiro central da rua
Morreu na noite de sábado, 29, dentro de uma ambulância quando estava sendo transferido, o jovem Luan Silva, morador da cidade de Feira de Santana. Ele sofreu um grave acidente de moto por volta das 19h ao colidir o veículo contra uma árvore de um canteiro central da Rua Afonso Pena (Rua da Creche Titi) Bairro Rua Nova, em Conceição do Coité.
Luan morava em Feira de Santana, mas veio passar o fim de semana com a namorada
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada e chegando ao local a equipe de plantão encontrou a vítima inconsciente e realizou os primeiros atendimentos e devido ao grave quadro de saúde, suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e fratura no maxilar, a mesma foi encaminhada a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, diante da gravidade foi transferida, mas foi a óbito no trajeto.

Ainda de acordo com a Brigada Anjos da Vida, a informação que Luan tentou evitar o atropelo de uma criança que cruzava a rua quando sofreu o acidente, porém, moradores próximo ao local do acidente afirmam que não havia nenhuma criança no momento da colisão.

Morador de Feira de Santana teria vindo a Coité passar o final de semana com a namorada.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.