TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de abril de 2017

Casal é encontrado morto dentro de carro na zona rural de Pedrão

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um carro EcoSport no início da manhã deste sábado, 29/4, em uma estrada vicinal na Fazenda Aboboreira, zona rural do município de Pedrão.
Segundo informações da polícia, os corpos foram encontrados por duas guarnições da CAEL que realizavam rondas preventivas pelo local. Ambos não portavam documentos, dificultando a identificação.

No interior do veiculo foram encontrados um fuzil, dois revolveres, e drogas. No para-brisa do veículo também havia marcas de tiros.

Após verificação, foi constatado que o carro de placa PYH 2296, pertence a uma locadora da cidade de Santo Antonio de Jesus.

Após a perícia, os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Alagoinhas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Pedrão.

Fonte: Blog de Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.