TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de abril de 2017

Miragalho é campeão do 3º Quadrangular Esportivo do trabalhador na Arena Canavial

Neste domingo (30) aconteceu na comunidade de Canavial em Ichu, o terceiro Quadrangular Esportivo em comemoração ao dia do Trabalhador no campo de Jorge do Canavial.
O evento contou com a participação de quatro equipes, sendo elas União da Baixada (Queimada do Cedro), Boa União (Morro Redondo), Guerreiros da sede e Miragalho.
No primeiro jogo Miragalho venceu Boa União pelo placar mínimo de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Arraia aos 7 minutos do segundo tempo.
No segundo confronto deu Guerreiros sobre a equipe de União da Baixada/Queimada do Cedro. Esta partida teve um placar mais elástico, ou seja, 3 a 2 para os Guerreiros. Os gols foram de Neres e Ildes por duas vezes para os Guerreiros, enquanto que Pombo e Gene do Pau D'arco descontaram para a equipe de Queimada do Cedro.
No terceiro confronto, valendo o título do torneio, Miragalho e Guerreiros fizeram uma grande partida. Arraia da equipe de Miragalho foi o homem do jogo marcando os 4 gols de sua equipe na Vitória por 4 a 3. Os gols da equipe campeã saíram aos 8, 14, e aos 17 do primeiro tempo e o quarto gol aos 10 do segundo.
Os gols de Guerreiros foram 2 de Neres, sendo um aos 6, outro aos 8 do segundo tempo, além de Leivinha aos 15, também na segunda etapa.

FICHA TÉCNICA:
Boa União: Bruno, Val, Cid, Vanvan, Éto, Val, Gene, Wagner, Anailton, Codinho, Hélio e Maro. Técnico: Hélio.

U. da Baixada: Epifânio, Tatai, Joilson, Aranha, Val, Pombo, Du, Gene Pau D'arco, Tiquinha e Gego. Técnico: Biú.

Guerreiros: Nicolau, André Nilton, Val do Licuri, Adailton, Ildes, Neres, Galegão, Leivinha, Emanuel, ACL e Tadeu. Técnico: Agnoel.

Miragalho: Josman, Cal, Teteco, João Paulo, Amadilson, Fabiano, Arraia, Mizo, Cristiano e Lexeu. Técnico: Lexeu. Cartões amarelos: Teteco, Mizo e Lexeu.

ARBITRAGEM:
Roque Flazio e Pirão foram os árbitros das três partidas.

Durante a tarde segue movimentado com show de Gabriel da Chaonda e artistas ichuense.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.