TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dois garotos foram aprovados para o Fluminense e outros dois para Atlético e Cruzeiro em teste realizado em Itamarati na Bahia.

De segunda-feira dia 17 até esta quarta-feira (19), cerca de 50 garotos de dez cidades da Bahia participaram de teste para o Fluminense do Rio e para dois clubes de Minas Gerais, o Atlético e o Cruzeiro. 
Todos os garotos já haviam sido aprovados antes em seleção realizada em suas respectivas cidades. 
O evento aconteceu em um hotel fazenda que fica em Itamarati, distrito de Ibirapitanga no sul da Bahia, e foi promovido pela empresa “Fernando Sanches Marketing Esportivo” do projeto Futebol em Foco que vem revelando futuros craques para o mercado da bola em todo o país, em especial na Bahia que sempre foi uma fonte inesgotável neste cenário.
Dos 47 garotos, 2 (dois) meio campistas foram aprovados para o Fluminense do Rio, outros dois foram aprovados pela empresa “F.E.F” que promoveu o evento, sendo que um deles é lateral esquerdo nascido em 2003 que vai para o Atlético-MG e o outro de 2004 que é meia atacante e vai para o Cruzeiro, também de Minas Gerais.
Conforme Carlos Eugênio, coordenador das divisões de base do Fluminense que esteve avaliando os garotos, além dos dois que foram aprovados, mais seis foram bem avaliados, porém, não serão chamados por conta da necessidade atual do clube Carioca. Para ele esses garotos são promissores e precisam continuarem lutando por seu espaço no futebol, já que demonstraram que têm potencial.
O Ichu Notícias já tem os nomes de todos os que foram aprovados, contudo, só será divulgado amanhã por questões de normas da própria empresa e do avaliador, já que a programação segue até a quinta-feira 20/04, onde todos ficarão sabendo após o dia de descanso e de lazer no espaço que além do campo dispõem ainda de parque infantil, piscina e área de jogos.
Ioneia mais conhecida como Gal, Eliana e Ana Patrícia, a Paty.
A equipe da cozinha trabalhou duro para alimentar mais de 50 pessoas durante os quatro dias do evento que começou na segunda (17) e só termina nesta quinta dia 20/04, desde já parabenizamos pelos esforços e pelo tempero que estava uma delícia. As guerreiras foram elas, Ioneia mais conhecida como Gal, Eliana e Ana Patrícia, a Paty. 
Redação Ichu Notícias 
CONFIRA TODAS AS FOTOS:






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.