TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ichu: MOC realizará Reunião Municipal com lideranças femininas e profissionais de organismos de proteção às mulheres em situação de violência

Tendo em vista a restruturaçãoe fortalecimento da Rede Municipal de Enfrentamento a violência contra as mulheres para a garantia da atuação articulada entre as instituições/serviços governamentais, não-governamentais e a comunidade, visando ao desenvolvimento de estratégias efetivas de prevenção e de políticas que garantam o empoderamento das mulheres e seus direitos humanos, a responsabilização dos agressores e a assistência qualificada às mulheres em situação de violência. 
O MOC - Movimento de Organização Comunitária/Programa de Gênero, acontecerá no dia 24 de Abril no auditório do Sindicato dos/as Trabalhadores/as Rurais de Ichu, das 08:30h ás 12:00hs. Reunião Municipal com lideranças femininas e profissionais de organismos de proteção às mulheres em situação de violência, com o objetivo de articular e monitorar as redes municipais de atenção à mulher. 

Nesta reunião o MOC espera contar com a presença de representantes dos Organismos do Poder Público tais como: Saúde, Educação, CREAS, CRAS, Ministério Público, Delegacia, Poder legislativo e Lideranças dos Movimentos e Organizações Feministas que trabalham esta demanda.  

Com essa parceria o Movimento de Organização Social busca  reduzir a violação dos direitos humanos das mulheres e garantir uma vida livre de todas as formas de violência deve ser uma luta de todos e todas.  

Redação do AL Notícias com adaptação do texto do MOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.