TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ichu: Educação do Campo foi tema de atividade na Secretaria de Educação

Com o  objetivo de estudar e debater com os professores e Coordenadores do Município de Ichu, o interário da Ficha Pedagógica do CAT - Conhecer, Analisar e Transformar a Realidade do Campo, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio do Movimento de Organização Comunitária realizou na última segunda-feira, 17, uma formação visando mostrar a importânica da leitura lúdica, prazerosa e contextualizada, na busca de desenvolver e melhorar a aprendizagem significativa das crianças e adolescenes, bem como construindo o gosto duradouro pela leitura. Além de educadores estiveram presentes representantes da sociedade civil e do poder legislativo. 
O encontro buscou também fortalecer a identidade de cada participante, enquanto leitura de mundo e constituição de um povo, uma cultura e um modo de ser e agir, enquanto leitura de si mesmo; estudar o itinerário da Ficha Pedagógica como processo de construção coletiva, além de planejar o trabalho a ser desenvolvido nas escolas do campo.
  Redação do AL Notícias - Fotos: Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.