TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Dois homens são assassinados na noite de domingo (2) em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O mês de abril começou com duas pessoas assassinadas em Feira de Santana. Os dois crimes ocorreram na noite de domingo (2).
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Jefferson Ramos da Silva, 33 anos, foi encontrado morto, por volta das 22h, em um terreno murado na localidade conhecida como Parque Continental, no bairro Novo Horizonte. O corpo apresentava ferimentos nos braços, pernas, pescoço e cabeça provocados por objeto perfurocortante, provavelmente faca.

A vítima residia na mesma localidade onde foi morta, e até o momento não há informações sobre autoria e motivo do homicídio.

Também por volta das 22h, foi assassinado Vivaldo Dias do Nascimento Filho, 20. O corpo foi encontrado às margens da Avenida Transversal, no bairro Campo Limpo. Segundo a polícia, Vivaldo foi baleado na cabeça e nas costas. A autoria e o motivo do homicídio ainda são desconhecidos.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Andrea Trindade // Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.