TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ichu: Amigas se unem para arrecadarem alimentos e doarem às famílias carentes do município.

Para doar basta procurar as idealizadoras deste projeto em suas comunidades ou ligar para (75) 99802-3962.  
As amigas Luhh Santos, Rosália e Sirlene moradoras da região do povoado de Campinas no município de Ichu, decidiram lançar uma campanha para angariarem alimentos para serem distribuídos às famílias carentes.

Apesar de ter chovido em algumas regiões de Ichu, muitos locais ainda se encontram em estado preocupante, pois o volume de chuva não foi suficiente para abastecer os mananciais, bem como molhar a terra para brotar o capim ou possibilitar o plantio de milho, feijão e mandioca que são as culturas principais. 

As amigas já conseguiram arrecadar certa quantidade de alimentos que será distribuída na próxima semana, mas elas afirmam que esse projeto não visa apenas esse momento de estiagem ou a questão da Semana Santa, mas que pretendem continuar e já pensam em confeccionar camisas e buscar mais voluntários.  
Os interessados em ajudar podem procurar as responsáveis por este projeto, destacando que elas estão percorrendo povoados e cidades para aliviar a fome de muitas famílias que de fato necessitam. 
Para doar basta procurar as idealizadoras deste projeto em suas comunidades ou ligar para (75) 99802-3962.  

Redação do AL Notícias / Informações e fotos das responsáveis pelo Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.